Encontro da terceira Idade

Publicado em 26/10/2009 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2014 às 13:32

A  Administração Municipal de Leoberto Leal , através da Ação Social, promoveu no dia 26 de setembro  um grande encontro da Terceira Idade em homenagem ao Dia do Idoso, celebrado dia 1.º de Outubro.O evento foi realizado no Salão de Festas da da igreja matriz , e contou com a participação de um grande público, formado por integrantes de grupos da terceira idade e comunidade em geral.A animação ficou por conta de uma banda local, que embalaram o público com os mais diversos ritmos. Além de música e dança, os presentes também puderam contar com um delicioso almoço e um belo café colonial servido durante todo o evento."Estar nestes eventos da terceira idade são sempre um grande prazer pois renovamos nossas energias com a alegria, vitalidade e disposição que vocês têm de sobra" - afirmou o Prefeita Tatiane. Na oportunidade a Prefeita aproveitou para sortear prêmios para os presente.