A Administração Municipal assina a ordem de serviço

Publicado em 10/03/2010 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2014 às 13:32

A  Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, assinou o Termo de início da obra do Unidade Básica  de Saúde Vargem dos Bugres. Um dos fatores de grande importância da administração é a realização deste sonho da comunidade. “Essa era uma antiga reivindicação dos moradores que reclamavam devido à distância para se buscar atendimento médico pelo fato de ser afastado do centro da cidade”.

Estrutura Esta obra de 166.04 M² quadrados irá disponibilizar atendimentos de enfermagem, odontologia, clínica-geral e todas as outras áreas básicas de saúde. O projeto foi elaborado e aprovado de acordo com as normas do Ministério da Saúde.