A Administração Municipal faz a entrega da ordem de fornecimento

Publicado em 29/03/2010 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2014 às 13:32

A Administração Municipal fez a entrega da ordem de fornecimento de um caminhão Volvo 260 cv 6X4 rígido modelo 2010 para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Transporte e Obras.O veículo foi adquirido com recursos próprios e fará parte da Secretaria de Transporte e Obras e ajudará no fortalecimento do programa de macadamização de estradas, proporcionando assim uma melhor qualidade de acesso as estradas principais e as dos agricultores.

“A compra do veículo faz parte do projeto de reestruturação da frota da prefeitura e também dará mais estrutura para Secretaria de Obras” destacou o Secretário.