A Secretaria Municipal de Educação realizou o dia livro, juntamente com a homenagem a páscoa

Publicado em 18/05/2011 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2014 às 13:32

No dia 18 de abril de 2011 é comemorado o Dia Nacional do Livro e em nosso município a data teve uma comemoração especial e diferenciada. A Secretaria Municipal de Educação realizou neste dia um momento de contação de histórias em forma teatral para todos os alunos de nosso município.

O evento, realizado no Auditório da EEB Bertino Silva, contagiou a todos, crianças, jovens e adultos durante todo o dia. E no período da noite houve apresentação especial e um debate sobre Contação de História para todos os professores. O evento teve como objetivos proporcionar a integração entre crianças de diferentes Núcleos Escolares, incentivar o gosto e o hábito pelas histórias e a paixão pelos livros, promover a todos que tiveram contato com diferentes temas, um momento muito especial para que todos pudessem viajar em seus sonhos e acreditar na educação.

Neste mesmo dia os Coelhinhos da Páscoa da Secretaria Municipal de Educação de Leoberto Leal entregaram a todos os alunos uma cesta de Páscoa com diversas guloseimas e desejou a todos uma Feliz Páscoa.