Aquisição de Livros

Publicado em 27/10/2010 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2014 às 13:32

O acervo da Biblioteca Municipal Vereador Valdomiro João da Silva foi ampliado com aquisição de 18 volumes da enciclopédia BARSA CLÁSSICA acompanhada de 01 DVD-ROM.Esse material é referente a todo currículo escolar e assim se torna uma  ferramenta para os alunos realizarem diversas pesquisas. Para os primeiros anos do Ensino Fundamental, foi adquirido a BARSA HOOBS que trazem diversificados temas voltados para essa faixa etária em 12 volumes e mais 12 DVDS que ilustram e tornam os temas mais atraentes e divertidos.