Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em 03/08/2011 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2014 às 13:32

No dia 03 de agosto de 2011 a Administração Municipal realizou a “Conferência Municipal de Assistência Social”.Este ano a conferência trouxe como tema “Consolidar o SUAS e a valorizar seus trabalhadores”. O evento mobilizou a participação de aproximadamente 50 pessoas, representantes governamentais e da sociadade civil, que depois de participarem da conferência que foi mistrada  pela conferencista e Assistente Social senhora Cleide Gessele de Nova Trento, reuniram-se em grupos que debateram os quatro eixos para forma proposta que irá formar diretrizes na Conferência Estadual  que vai se realizar nos dias 13,14 e 15 de outubro em Florianópolis, com a presença dos delegados do município eleitos na etapa municipal.