Festa do Colono e do Motorista foi um SUCESSO!!!

Publicado em 28/07/2011 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2014 às 13:32

A chuva que insistiu em cair constantemente nesse fim de semana não foi empecilho para o sucesso da Festa do Colono e do Motorista.

A festa contou com atrações para todas as idades e gostos,  deu início com desfile de máquinas e tratores agrícolas, abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, apresentações artísticas, e sorteios de vários brindes. E para finalizar  show com Gaúcho da Fronteira, Tchê Guri, e Banda Stylus.

Segundo a Prefeita Tatiane, a festa superou as expectativas pela movimentação intensa que causou no município. "Ficamos muito satisfeitos com a participação entusiamos do público.”