SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ADQUIRE VEÍCULO ESCOLAR

Publicado em 01/06/2011 às 00:00 - Atualizado em 10/06/2014 às 13:32

A Secretaria de Educação adquiriu com recurso próprio, no mês de maio mais um veículo Kombi para atender os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vargem dos Bugres que possui aproximadamente 115 alunos. Este veículo auxiliará o transporte escolar, possibilitando aos alunos chegar mais cedo em casa. Com esta aquisição a administração municipal atende a solicitação dos pais e melhora a qualidade do transporte escolar daquela comunidade.

No dia 11 de junho acontecerá a entrega do novo veículo juntamente com inauguração do Posto de Saúde de Vargem dos Bugres. O evento acontecerá às 10h00 horas e todos os leobertenses estão convidados a participar.