LEOBERTO LEAL PARTICIPA DA ETAPA REGIONAL DOS JOGOS ABERTOS DA TERCEIRA IDADE - JASTI

Publicado em 16/05/2017 às 16:13 - Atualizado em 18/05/2017 às 15:35

No dia 18 de abril, os Municípios pertencentes a 13ª Agência de Desenvolvimento Regional de Ituporanga, participaram da etapa regional dos jogos abertos da terceira idade – JASTI, sendo recepcionados na cidade de Petrolância. O Município de Leoberto Leal participou das seguintes modalidades: dominó Masculino e Feminino; canastra Masculino e feminino e Bocha Rafa Volo Masculino e Feminino. Sendo muito bem representado em cada uma das modalidades, o Município conseguiu o 1º lugar na Bocha Rafa Volo masculina, onde Irto Francisco de Souza, José Mario de Souza ,Laudelino Truppel e José Pereira Lopes irão disputar os JASTI na etapa estadual.  Na ocasião o prefeito municipal Vitor Norberto Alves, acompanhado da 1ª Dama, estavam presentes no evento prestigiando nossos atletas. “Dar apoio, incentivo, e um olhar especial aos nossos idosos é algo que a administração esta procurando fazer, tentando proporcionar momentos de laser e diversão, e assim dar um destaque ao Município, durante a realização dos jogos, pois temos muito potencial para isto”, enfatizou o prefeito Vitor. A etapa estadual dos JASTI acontecerá nos dias 17 a 21 de maio de 2017, na cidade de Blumenau.  Agora é torcer para que nossos atletas consigam uma ótima colocação, em busca do 1º lugar na etapa estadual.