LEOBERTO LEAL PARTICIPA DO DIA DO DESAFIO

Publicado em 01/06/2017 às 17:30 - Atualizado em 01/06/2017 às 17:30

Na última quarta-feira (31/05) participamos do Dia do Desafio, fazendo valer o lema “Você se mexe e o mundo mexe junto”. Essa foi a 23ª edição do evento e nossa 4° participação, sendo realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio, com o objetivo de incentivar uma vida ativa e a adoção de hábitos saudáveis, para pessoas de todas as idades. Criado no Canadá, o Dia do Desafio tem a proposta de despertar o interesse das pessoas por uma rotina mais ativa, através de uma competição amigável entre cidades participantes, definida por sorteio.