Leoberto Leal Promove Mobilização Referente ao Dia 18 de Maio.

Publicado em 02/06/2017 às 12:57 - Atualizado em 02/06/2017 às 13:03

O município de Leoberto Leal através do CRAS, em parceria com o Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Educação, Escola de Educação Básica Bertino Silva e NEPRE, realizaram uma caminhada no intuito de sensibilizar e mobilizar os munícipes, quanto ao DIA 18 DE MAIO “DIA DE COMBATE A VIOLÊNCIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO JUVENIL”.

Durante a caminhada, as crianças e adolescentes juntamente com professores, conselheiros tutelares, equipe do CRAS e demais servidores municipais, distribuíram panfletos informativos sobre a campanha a população e nos estabelecimentos comerciais.

Além da distribuição de panfletos, utilizou-se sonorização com musicas e frases de alerta com incentivo a denúncia.

Para finalizar a campanha, realizou-se no dia 22 de maio uma palestra no auditório da Escola de Educação Básica Bertino Silva, com crianças a partir do 6º ano até o ensino médio com o tema: LÁGRIMAS DO SILÊNCIO, com a palestrante Roseli Steill.