Vice Prefeito Arno Haschel Lohn assume o município nos próximos 30 dias

Publicado em 01/02/2018 às 18:10 - Atualizado em 02/02/2018 às 13:37

O Vice-Prefeito Arno Haschel Lohn, tomou posse nesta quarta-feira, dia 31 de janeiro de 2018, como Prefeito em Exercício do Município de Leoberto Leal. O Sr. Arno assumirá o município nos próximos 30 dias, decorrente as férias do Prefeito Vitor Norberto Alves.

A solenidade foi realizada no Gabinete do Prefeito, e contou com a presença de lideranças políticas, vices prefeitos, vereadores, servidores públicos, familiares, e demais convidados.

Sobre sua atuação, o Sr. Arno adiantou que dará seqüência ao trabalho já executado pelo Prefeito Vitor,  principalmente na reabilitação da estradas, em virtude das chuvas das últimas semanas, e ainda, acompanhará o conserto e manutenção dos veículos do Transporte Escolar, pois no dia 15 de fevereiro de 2018, haverá início do Ano Letivo no Município.