4ª Gincana Municipal da Terceira Idade

Publicado em 13/04/2018 às 11:11 - Atualizado em 13/04/2018 às 11:12

Na tarde de ontem (12/04/2018) a Administração Municipal, através do CRAS, realizou a 4ª Gincana Municipal da Terceira Idade. Os idosos participantes disputaram as seguintes modalidades: BOCHA, CANASTRA E DOMINÓ, masculino e feminino, tendo a seguinte classificação:

BOCHA MASCULINA: Irto Francisco de Souza

Laudelino Truppel

Antonio Moreira

Jose Pereira Lopes

BOCHA FEMININA: Catharina Velter Plebani

Edla Marian de Souza

Ivone Hilleshein Truppel

Clarinda Lopes Coelho

DOMINÓ MASCULINO: Lindolfo Iumes Heinz

Lorivalde Vermohlen Scheimann

DOMINÓ FEMININO: Aurelina Conaco

Maria Rosa de Jesus Thiesges

CANASTRA MASCULINA: Dauri Vitor Kreusch

Oni Scheidt

CANASTRA FEMININA: Maria Albertina Hoffmann

Selma Kammer Hoffmann

Destacamos que os vencedores irão representar o Município de Leoberto Leal no JASTI (Jogos Abertos da Terceira Idade) etapa Micro-regional, no dia 20/04/2018 na cidade de Aurora/SC. Agradecemos a participação de cada Idoso presente nesta tarde, bem como, desejamos boa sorte na etapa micro-regional. .