Leoberto Leal participa do JASTI

Publicado em 26/04/2018 às 08:22 - Atualizado em 26/04/2018 às 08:23

No dia 20/04/2018, os Idosos do Município de Leoberto Leal participaram dos Jogos Abertos da Terceira Idade - JASTI, etapa microrregional, sediado na cidade de Aurora/SC. Leoberto Leal participou das seguintes modalidades: Bocha, Dominó e Canastra, ambos masculino e feminino. O Prefeito Municipal Vitor Norberto Alves, acompanhado da Primeira Dama Marilda Otto Alves, estiveram presentes na abertura do evento, desejando boa sorte aos atletas. Alcançamos ouro na Bocha Masculina e prata no Dominó Masculino, os quais irão participar do JASTI na etapa Estadual, durante os dias 23 a 27 de maio de 2018, na cidade de Rio do Sul. Aos nossos idosos, agradecemos a brilhante participação na etapa microrreginal, e desejamos boa sorte na próxima etapa.