PROGRAMA SC MAIS MORADIA CONTEMPLA A CIDADE DE LEOBERTO LEAL

Publicado em 20/10/2021 às 19:23 - Atualizado em 20/10/2021 às 19:23

PROGRAMA SC MAIS MORADIA CONTEMPLA A CIDADE DE  LEOBERTO LEAL

Na tarde de ontem, terça-feira (19) o Prefeito Municipal Vitor Norberto Alves participou do lançamento do Programa SC Mais Moradia em Florianópolis.

O SC Mais moradia, lançado pelo Governo do Estado, faz parte do programa Gente Catarina e tem como objetivo combater o déficit habitacional em Santa Catarina. O programa contemplará 61 cidades com menos IDH do Estado, e entre elas está a cidade de Leoberto Leal.

Foram reservados um valor de R$ 70 milhões no orçamento do próximo ano para o programa habitacional, que terá como foco as pessoas de baixa renda. As casas custarão em torno de R$ 70 mil reais e será custeado pelo Estado, as Prefeituras oferecerão os terrenos.