ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA A ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

Publicado em 13/09/2022 às 17:26 - Atualizado em 13/09/2022 às 17:26

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR PARA A ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

A Administração Municipal de Leoberto Leal, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, vem divulgar para a população do Município que no dia 18/09/2022, das 09h00min as 16h00min, na Casa da Cidadania, situada a Avenida Adolfo Scheidt, nº 326, Centro, acontecerá a eleição suplementar para a escolha dos membros do Conselho Tutelar.

Para poder votar o eleitor precisa apresentar documento oficial com foto (RG ou documento equivalente). Poderão votar os cidadãos inscritos como eleitores do Município no prazo de até 03 (três) meses antes do pleito eleitoral, cujo nome conste no caderno de eleitores fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Os eleitores escolherão de forma sigilosa, apenas um dos candidatos abaixo apresentados:

LISTA DE CANDIDATOS

02 Ana Claúdia André